Amor à música

| 4 Comments

A música faz-me voar. Com ela eu posso subir até ao firmamento, posso cair rapidamente na nostalgia, posso pairar numa nuvem de sonho ou ainda mergulhar numa angústia que me corrói as entranhas.

A música é magia, é a fascinação de transmitir uma mensagem sem ter dito uma única palavra.

É o tocar no mais fundo do nosso coração sem ter feito um gesto.

É a máquina que nos transporta no tempo sem a termos ligado sequer.

É a nossa companhia quando estamos sós.

É a nossa dor ou a nossa alegria quando nos comove.

A música é arte.

Eu gosto muito de música.

4 Comments

  1. Não consigo, depois desta tão profunda reflexão sobre esta tão nobre arte imaterial… comovo-me com estas tuas palavras, as quais eu partilho contigo, fazendo delas as minhas. Sempre senti como dado adquirido essa tua paixão o quanto te é importante, sim eu também não consigo viver sem “ela”. Também te reconheço o dom de a “fazer”, a música, sim bastam dois, três acordes na viola para sentir que também ela está dentro de ti. Continua Keta, eu também necessito de ouvir… Beijinho.

  2. Lindo Keta. Gosto da sua opinião. Para mim a Música é como um “VALIUM”. Choro, canto, danço e consigo voar. Acho que sem música a vida seria totalmente diferente. A música tem tambem o condão de nos unir a pessoas especiais.

    • É verdade, a música pode encurtar-nos as distâncias, levando-nos para situações que de alguma forma nos marcaram e unindo-nos a pessoas que por determinado(s) motivo(s) se destacaram quando cruzaram o nosso caminho. Beijinhos Gracinha e obrigada pelas suas palavras.

  3. Se gostas tanto de musica!… Espero que para ti eu seja um violino, e… para ti uma orquesta inteira, (que te dedico como prenda de Natal) FELIZ NATAL

Deixar uma resposta

Required fields are marked *.