Se eu pudesse…

| 7 Comments

Se eu pudesse…

Se eu pudesse subir ao cume de uma montanha, sentar-me na linha do horizonte e cativar nas minhas pequenas mãos uma réstia de céu, acredita, amor, que a traria para ti.

Se eu pudesse descer às profundezas do mar, descobrir tesouros esquecidos, descarnar ostras e extrair as suas pérolas, acredita, amor, que as traria para ti.

Se eu pudesse ser águia, se eu pudesse voar, fincar as minhas garras na tua carne, sem te magoar… acredita, amor, que contigo iria viajar.

Se eu pudesse ser flor, se eu pudesse ser rosa, dar-te-ia o meu perfume e manter-me-ia cheirosa. Saudar-te-ia com a minha frescura, com a minha juventude e acredita, amor, que a minha seiva serias tu… e eu teria forças para ser sempre bela, para ser sempre linda, para nunca murchar.

Se eu pudesse ser pedra, se eu pudesse ser chão, acredita, amor, que me tornaria macio e aveludado, para que tivesses prazer ao passar sobre mim e deixasses os teus pés descalços pisarem a minha cauda de cetim…

Se eu pudesse ser mar, se eu pudesse ser rio, se eu pudesse ser água, acredita, amor, que seria sempre límpida e brilhante, para que fizesses de mim a tua eterna amante.

Se eu pudesse ser luz, se eu pudesse ser sol, acredita, amor, que ao tiritares de frio, terias sempre o meu calor.

Se eu pudesse subir à árvore da vida e colher o fruto da saúde, acredita, amor, que to oferecia para que o pudesses comer amiúde.

Se eu pudesse ser ar, se eu pudesse ser vento, acredita, amor, afastaria de ti todo o sofrimento.

Se eu pudesse ter magia, fabricar felicidade, acredita, amor, dar-te-ia a fantasia de uma eterna mocidade.

7 Comments

  1. Que lindooooo!!!!!! Vina esse Amor deve ser muito sortudo……. Se pudesse dar-lhe-ia tambem o céu, a Lua e as Estrelas, de certeza….oh… se eu podesse também daria tudo isso ao Meu grande Amor….

  2. Isto por aqui anda com muito nível.
    Muito belas as tuas palavras.

  3. Sim se tu pudesses!?
    Ou se nós pudessemos!?
    O que escreveste até parece um hino ao amor.
    Não sei para quem?
    Mas… não o digas!
    Fica só contigo.

  4. Esta foto é da África do Sul?

  5. Muito bonito Vininha… Se eu pudesse… faria tanta coisa boa!!!! Beijinhos querida.

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.