Um ano de tri

| 11 Comments

Foi no dia 18 de outubro de 2012 que iniciámos esta aventura, embora só tenhamos indicadores de acesso ao blog a partir do dia 31 desse mês.

Ao longo deste ano, contabilizámos 1.123 visitantes únicos, número que muito nos orgulha, dadas as características do blog.

As pessoas que por aqui passaram, fizeram-no mais do que uma vez, atendendo a que a soma de visitas foi de 3.403 e as visualizações de páginas totalizaram 9.041.

Escrevemos 113 artigos e alguns amigos (Betty Pereira, Catarina Correia de Sampaio, Gracinha Figueiredo e Guido Pereira) contribuíram com as suas valências para o enriquecimento do nosso blog.

A partir de 16 de novembro de 2012, incluímos o menu “Outras Vozes”, onde oferecemos aos nossos visitantes poemas criteriosamente selecionados, quer pela importância dos seus autores, quer pela maneira como são ditos.

Em 13 de Agosto, demos início à publicação de “Figurinhas” de infância, com a assinatura e o engenho da Salvina Ribeiro.

Este blog tem sido uma experiência muito gratificante para nós e não podemos deixar de agradecer a todos aqueles que se deram ao trabalho de comentar os nossos artigos. É verdade que não foram muitos, mas estamos certos que muitos outros gostariam de nos ter deixado uma palavrinha de estímulo e só não o fizeram por falta de inspiração momentânea. De qualquer forma, algum “feddback” tem-nos sido dado pessoalmente, o que, obviamente, é muito importante para nós.

Prometemos continuar, com o mesmo entusiasmo, e esperamos poder contar com a vossa presença, sempre que possível.

A todos os que caminharam connosco, os nossos mais sinceros agradecimentos.

Os tri: Keta, Miguel e Salvina

11 Comments

  1. É certo que visito poucas vezes o vosso blog, mas sempre que o faço é para me deliciar com a beleza de quase todos os textos. Parabéns aos TRI, especialmente ao Miguel.

  2. Parabéns, pelo primeiro aníversário do vosso TRI. Continuem por muitos mais. Eu,pela parte que me toca, muito Obrigada. Sempre que puder e tiver oportunidade irei dando o meu contributo. Vocês continuem a presentear-nos com as “maravilhas” que nos escrevem Beijinhos para todos

  3. Muitos parabéns, o que quer dizer: continuem.

  4. Os artigos… claro. rsrsrsrs

  5. Parabéns para o “trio” e continuem… gosto muito de os ler. Beijinhos

  6. Embora numa pausa de comentários, não posso deixar de vos eixar uma palavra de parabéns.

  7. Muitos parabéns por este primeiro ano:) Espero que continuem a fazer-nos chegar os vossos textos com a mesma regularidade de sempre 😉

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.